sexta-feira, 19 de junho de 2009

Humanizando o Espaço Escolar Através da Pintura do Muro da Escola




A Profª Tânia da disciplina de Artes está desenvolvendo este projeto com a turma 63 atráves de pintura nos muros da escola. É um projeto que tem como objetivo resgatar a arte brasileira, focando o artista Cândido Portinari. Através de estudos prévio em sala de aula, foram escolhidas alguns trabalhos do artista, onde fizeram a reeleitura das obras, e o consequente trabalho em grupos. Este projeto esta em fase inicial.

5 comentários:

  1. -Esse projeto de pintura foi muito legal e, foi realizado pela professora tânia artes.

    Matheua e Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando pintar o muro, estou pintando o cafezal e está muito legal ...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando pintar o muro , ta sendo bem legal

    ResponderExcluir
  4. esse trabalho está sendo muito legal, e acho que está tendo bons resultados, adoramos!

    beijos, Paola e Tainá

    Turma: 63

    ResponderExcluir
  5. A turma 63 realizou um trabalho no muro da escola junto com a professora Tânia de artes.O trabalho está ficando muito legal e o que eu mais gostei foi a "Infancia de Cândido Portinari" no desenho o Cândido está soltando pipa quando ainda criança.E tem mais um que está ficando uma graça que é a equipe da Aliny.na real todos os trabalhos estão ficando lindo.As cores é a professora que está criando ,ou seja, ela está misturando as cores é aonde forma outros tons de cores.
    Eu acho que se eu não fosse da turma que está pintando o muro eu ficaria com inveja.Há a gente vai pintar o muro com splay de cores primárias que a professora Tânia comprou.Bom vou indo nessa galera!Vouto outro dia para contar mais um pouquinho para vocês ok?
    BEIJOS TCHAU!

    ResponderExcluir